"Eu não sou um rei, sou Deus!", afirma Ibrahimovic

Ibrahimovic será titular do Manchester United pelas quartas de final da Liga Europa, contra o Anderlecht, da Bélgica, nesta quinta-feira (13), às 16h05. Em entrevista a Spox, Benjamim Stambouli, ex-companheiro do sueco no PSG, contou mais uma história incomum do camisa 9 dos Red Devils.

Quando chegou ao Old Trafford, Ibra citou Eric Cantona e disse que era o "Rei de Manchester". Stambouli contou sua história favorita em relação ao craque: "Estávamos com os fisioterapeutas, recebendo uma massagem, e a TV estava ligada, Zlatan estava ferido naquela época, mas esperava jogar o próximo jogo".

Zlatan Ibrahimovic Manchester United 2017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"De repente a manchete "Zlatan, o Retorno do Rei" apareceu na TV. Ele me pediu para traduzir isso para ele. Tenho certeza de que ele sabia o que isso significava. Eu traduzi a frase e ele disse 'Benji, o que diabos é isso? Eu não sou o rei - eu sou Deus!' E nós dois rimos muito sobre isso", acrescentou o volante, hoje no Schalke.

"É como um pequeno jogo que ele joga com seus companheiros, com todo o mundo. Mesmo quando você conhece ele, ainda há algo misterioso que o cerca", contou Stambouli.

"Zlatan é muito inteligente, você até mesmo percebe isso na TV, quando você o vê jogar, em sua vida privada ele é ainda mais. Ele tem umrápido conhecimento de pessoas, ele é extremamente carismático e muito dominante ao mesmo tempo. No entanto, ele brinca sobre isso. Ele ri da sua reputação, mas está muito confiante", concluiu ele.