"Eu estive muito perto do Real Madrid" - Totti lamenta não ter jogado com Ronaldo

O ídolo e atacante da Roma, Francesco Totti, revelou que pelo menos uma vez, cogitou deixa o clube italiano, onde passou toda as sua carreira. Aos 40 anos, o craque afirmou que por pouco não jogou no Real Madrid. Ele lamentou não ter jogado, na época, ao lado do brasileiro Ronaldo.

"Muitos anos atrás, eu estive muito perto do Real Madrid, eu estava ponderando deixar a Roma para ir para o Real Madrid", explicou Totti em uma entrevista ao L'Intervista.

Ronaldo Nazario, Real Madrid

(Foto: Getty Images)

"Eu estiva realnente muito perto, nunca assinaria por outro time italiano por respeito às pessoas aqui. Meus arrependimentos são não ter jogado com Ronaldo, o brasileiro, e não vencer a Champions League com a Roma", afirmou ele.

Totti está atualmente pensando em suas opções para o futuro, quando se aproxima do final de outra temporada com a Roma. Ele vai anunciar uma decisão em maio ou junho, mas não deseja se tornar treinador.

"Estou pensando no meu futuro, quase tomei minha decisão, mas vou esperar para maio ou junho. Eu nunca vou me tornar um treinador, eu não gosto de ser um contra 30, os jogadores são muito astutos", continuou ele.

"Tenho três opções para o meu futuro: continuar a jogar, me tornar um executivo da Roma ou deixar o futebol para fazer outra coisa. Mas eu também poderia me tornar um agente, eu conheço futebo", concluiu o atacante.