Eto'o agride torcedor em saída de partida entre Brasil e Coreia do Sul pela Copa do Mundo

Eto'o pede desculpas após confusão na saída do Estádio 974 na Copa do Qatar(Foto: Reprodução/Instagram)


Samuel Eto'o esteve no Estádio 974 para acompanhar de perto a vitória da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul. Na saída da partida, o astro do futebol camaronês protagonizou uma grande confusão com um torcedor. A filmagem do ocorrido foi divulgada pelo jornal espanhol, Lá Opinion.

+ ATUAÇÕES: Vini Jr e Thiago Silva são os melhores em atuação de gala do Brasil contra a Coreia do Sul


Quando estava deixando o estádio da Copa do Mundo, o ex-jogador foi abordado por torcedores que o reconheceram nos arredores. A abordagem ia bem, Eto'o chegou a inclusive tirar algumas fotos, até que um indivíduo entrou em conflito com o camaronês.

Após grande discursão Samuel Eto'o acertou um golpe no rosto do torcedor. O ato foi gravado e publicado nas redes sociais. Confira as imagens abaixo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O ex-jogador camaronês ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Eto'o é personagem constante na tribuna de honra da Fifa durante os jogos da Copa do Mundo. Ele nunca tinha protagonizado um momento de violência com torcedores.

+ Mbappé supera Maradona e Cristiano Ronaldo e iguala gols de Messi em Copas do Mundo

Em campo, o Brasil não tomou conhecimento da Coreia do Sul e atropelou o time asiático em uma vitória por 4 a 1. Após o triunfo, a Seleção Brasileira alcançou as quartas de final do torneio e enfrentará a Croácia, na sexta-feira, ao meio-dia, no Estádio da Cidade da Educação.