Estrelas do Real Madrid querem Lewandowski no elenco, diz jornal

Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentaram nas quartas de final da Liga dos Campeões, com os espanhóis levando a melhor para avançar à semifinal. Após o segundo duelo, no Santiago Bernabéu, uma conversa entre três estrelas pode ter ajudado a movimentar a próxima janela de transferências.

De acordo com informações do jornal espanhol As, os dois principais líderes do elenco merengue, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, se reuniram rapidamente com Lewandowski, na tentativa de convencê-lo a ir para o clube espanhol.

Segundo a publicação, os dois garantiram ao polonês que ele terá espaço na equipe, mesmo com a forte concorrência no ataque de Zinedine Zidane, que conta, entre outros, com Karim Benzema e Gareth Bale.

Um possível interesse do Real no futebol do atleta não é novidade. Na época em que trocou o Borussia Dortmund pelo Bayern, Lewandowski já havia recebido propostas dos madrilenhos, mas fechou com os bávaros.

Com contrato válido até 2021, e o ótimo desempenho na temporada, sendo o artilheiro do Campeonato Alemão, ao lado de Aubameyang, com 26 gols, a saída de Robert do time de Munique não será fácil, sendo necessário um grande investimento dos merengues.