Estrela Vermelha empata e avança à fase de grupos da Champions League

Sérvios avançaram para a fase de grupos (Foto: Reprodução/Twitter)
Sérvios avançaram para a fase de grupos (Foto: Reprodução/Twitter)


No 'Marakana', como é chamado carinhosamente do estádio da equipe, o Estrela Vermelha conseguiu a tão esperada classificação para a fase de grupos para a Liga dos Campeões. Depois de participar todas as fases anteriores, o time sérvio empatou por 1 a 1 com o Young Boys, da Suíça, e avançou graças ao empate por 2 a 2 no jogo de ida.

Após um primeiro tempo de poucas chances de gol, a etapa final foi repleta de emoção. Em vantagem por conta do empate com gols fora de casa no jogo de ida, o time sérvio saiu na frente aos 14 minutos do segundo tempo, quando Vukanovic aproveitou cruzamento e testou para o gol.

O Young Boys não teve outra alternativa a não ser ir para cima do time sérvio, e na pressão conquistou o empate com uma pitada de sorte, quando Mohamed desviou bola chutada contra a própria meta e deixou tudo igual aos 37 minutos.

Na reta final de partida, o Young Boys alugou os 20 metros finais de campo e colocou o Estrela Vermelha encurralado em sua própria grande área. Em chute da meia-lua, Nsame obrigou o goleiro Borjan a operar um milagre para garantir a classificação dos sérvios em casa.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também