Estrela do vôlei brasileiro, Key Alves ofende Bruna Griphao após festa no BBB 23: 'Vagabunda, mimadinha'

Key Alves tem sido uma das protagonistas do BBB (Reprodução)


Clima tenso em Curicica, mais precisamente na casa do BBB 23, no Rio de Janeiro. Após festa realizada nesta sexta-feira, a jogadora de vôlei Key Alves não poupou palavras para descrever Bruna Griphao, atriz e participante do programa da Globo. De acordo com a atleta, a carioca é "atriz, vagabunda e muito mimadinha".

Key Alves não gostou de um esbarrão entre as duas durante a festa que contou com show de Saulo Fernandes, Monobloco e a reunião do grupo É o Tchan. Ela afirmou que a latinha que continha bebida alcoólica de Bruna caiu propositalmente, com o intuito de causar uma discussão com a atleta para o restante da casa ver.

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja outros jogadores que já foram detidos

- Por que que só a (latinha) dela caiu e a minha não? Ela deve ter pensado "ela não está nem olhando na minha casa, eu vou jogar a latinha" e ela iria fazer uma cena como se eu fosse a responsável por ter trombado com ela e saído igual a uma filha da p*** - disse Key Alves.

Em seguida, a jovem atleta de 23 anos soltou o verbo e xingou a sister. A conversa ocorreu de madrugada, após a festa, com a participação de Gustavo e Cezar.

- Ela é atriz, vagabunda. Ah, vai tomar no seu **, garota. Zero paciência para esse povo. Ela é muito mimadinha, nojentinha, é vômito para ela na certa - disparou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Presente na conversa, o brother Gustavo, que tem se relacionado com a atleta, disse para Key não proferir esse tipo de ofensa, mas também afirmou que Bruna Griphao está "atuando" dentro da casa mais vigiada do país. De acordo com ele, o programa não é "brodway" para a jovem fingir situações.

Além de Key Alves, outro atleta está entre os 22 participantes do BBB 23. Trata-se de Antonio "Cara de Sapato" Jr., ex-lutador de UFC e atualmente na Professional Fighters League (PFL), a 3º maior organização de MMA do mundo. Conhecido pelo seu trabalho no canal de entretenimento esportivo, Fred "Desimpedidos" também é um dos membros do camarote do reality.