Estrela do skate, Letícia Bufoni é vista com rapper Lennon em clima romântico

Letícia Bufoni e Lennon se encontraram após o Mundial de Skate (Reprodução/Instagram)


O amor sobre as rodas está no ar. No estacionamento de um shopping na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, a skatista Letícia Bufoni e o rapper Lennon, também conhecido como L7, foram vistos aos beijos. Há pouco mais de um mês, a skatista, que trabalhou como comentarista da Street League Skateboarding (SLS) neste fim de semana, publicou um vídeo em seu canal no YouTube realizando manobras com o artista, em Miami, e deu indícios de um possível romance.

+ Confira quem pode aparecer na convocação para a Copa do Mundo

Skatista profissional, Letícia Bufoni foi comentarista da etapa final da SLS, que ocorreu no Parque Olímpico. Rayssa Leal, no feminino, e Gustavo Ribeiro, no masculino, venceram a competição.

Lennon, que se apresentou no Rock The Mountain, festival realizado em Petrópolis, na noite deste domingo, voltou ao Rio de Janeiro e se encontrou com a atleta. Em clima de romance, os dois trocaram beijos e carinhos.

Há pouco mais de um mês, Bufoni publicou um vídeo no seu canal do YouTube andando de skate com o rapper. Apaixonado por skate, Lennon treinou com ela em uma pista nos Estados Unidos, em Miami.

De acordo com a skatista, eles se conhecem há um ano, mas têm dificuldades de se encontrar por conta da agenda lotada das duas celebridades.

Letícia Bufoni é uma das grandes skatistas do cenário mundial da categoria Street nos últimos anos. Fora das pistas, ela já teve affair com grandes atletas e celebridades, como Neymar, que será convocado para a Copa do Mundo nesta segunda, e Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe.