Estrela inglesa dispara contra meia do Manchester City "Não se encaixa na equipe"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
MANCHESTER, ENGLAND - NOVEMBER 03: Jack Grealish of Manchester City during  the UEFA Champions League group A match between Manchester City and Club Brugge KV at Etihad Stadium on November 3, 2021 in Manchester, United Kingdom. (Photo by Matthew Ashton - AMA/Getty Images)
Jack Grealish atuando pelo Manchester City em partida da UEFA Champions League. Foto: (Matthew Ashton - AMA/Getty Images)

O ex-atacante inglês Michael Owen disse que o desempenho do também inglês Jack Grealish no Manchester City não se encaixa na equipe comandada por Pep Guardiola. Em entrevista ao canal britânico Sky Sports, o último jogador inglês a conquistar a Bola de Ouro (em 2001) afirmou ser fã de Grealish, mas acredita que o meia poderia jogar melhor se estivesse em outra equipe.

"Eu sou um grande fã de Jack Grealish. Ele é corajoso e pede a bola mesmo sob pressão. Ele é excepcional. Será um sucesso porque é um jogador muito bom jogando para uma equipe muito boa. Mas ele será tão bom quanto ele poderia ser em outro time? Talvez não. Eu não acho que ele necessariamente se encaixa no Manchester City" - disse Owen.

Leia também:

O ex-Liverpool, Real Madrid e Manchester United ainda citou uma estatística de Grealish para manter a crítica. Owen recorda que Jack Grealish se destaca por ser o jogador com mais faltas recebidas e que o Manchester City não precisa disso.

Contratação mais cara da história da equipe azul de Manchester, Grealish foi comprado do Aston Villa pelo montante de 117 milhões de euros (equivalente a R$718 milhões). Até o momento, são 15 partidas disputadas pelo meia e cinco participações em gols, sendo três assistências e dois marcados.

Passadas dez rodadas da Premier League, o Manchester City é o terceiro colocado na tabela, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe comandada por Pep Guardiola soma 20 pontos e está cinco atrás do Chelsea de Tomas Tuchel.

Neste sábado (6), o City encara o United pelo clássico de Manchester. Em caso de vitória dos Red Devils, as equipes empatarão em número de pontos na classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos