Estrela de Edson Cariús brilha, e Fortaleza vence o Caucaia na estreia do Campeonato Cearense

Futebol Latino
LANCE!
Reprodução: Twitter Fortaleza
Reprodução: Twitter Fortaleza


No Presidente Vargas, na abertura da segunda fase do Campeonato Cearense, o Fortaleza derrotou o Caucaia por 1 a 0. Na segunda rodada, o Caucaia pega o Barbalha, no Inaldão, dia 1º de fevereiro. O Fortaleza enfrenta o Atlético-CE, no Castelão, dia 5 de fevereiro.

A partida

O jogo mal tinha começado e o Caucaia deu um baita susto no Fortaleza acertando a trave de Marcelo Boeck.

O Leão não se intimidou e descontou em dobro. Primeiro Edson Cariús acertou a trave. Pouco depois foi Michel que acertou o travessão do gol do Caucaia.

O Fortaleza foi para pressão em busca do gol, mas o Caucaia era seguro na defesa e conseguia neutralizar bem as oportunidades do Tricolor do Pici.

O contra-ataque era principal arma do Caucaia, que por pouco não fez com Jacaré em duas oportunidades. Na primeira a bola foi por cima do gol. Na segunda a bola explodiu na trave de Boeck.

O primeiro tempo acabou com a torcida do Fortaleza vaiando o time.
E a torcida do Leão poderia ter ficado ainda mais brava no começo da etapa complementar. A sorte foi o árbitro ter anulado o gol de Edrian.
Insatisfeito com o desempenho do time, Rogério Ceni mexeu no time colocando Osvaldo e Romarinho.

O time melhorou com as substituições e quase abriu o placar com Osvaldo. O atacante cabeceou após cruzamento de Vazquez, mas Théo defendeu de maneira espetacular.

O Caucaia se encolheu na defesa para garantir o empate, enquanto o Leão foi com tudo para cima. E após uma pressão gigantesca, quase no apagar das luzes, saiu o gol do Fortaleza. Vazquez cruzou na medida para Edson Cariús mostrar que é artilheiro e marcou de cabeça o gol da vitória para o Tricolor do Pici.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também