Estrela de "Stranger Things" diz que fãs não aceitam o seu crescimento

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Millie Bobby Brown attends the WWD Beauty Inc Awards at the Rainbow Room on Wednesday, Dec. 11, 2019, in New York. (Photo by Charles Sykes/Invision/AP)
Millie Bobby Brown posa para os fotógrafos (Photo by Charles Sykes/Invision/AP)

Resumo da notícia:

  • Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", acredita que alguns fãs não entenderam que ela não é mais a garotinha vista no início da série

  • Aos 17 anos, ela recebe críticas por se vestir como as adolescentes da sua idade

  • Atriz deixa recado: "Me deixem usar salto alto! Eu não vou mais interpretar papéis infantis”

Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", acredita que alguns dos seus fãs têm dificuldade para entender que ela não é mais a garotinha vista na primeira temporada da série original da Netflix. Aos 17 anos, ela contou à MTV News que deseja ser vista como uma adolescente prestes a chegar na maioridade.

"Eu só tenho 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser uma mulher. Estou aprendendo a ser uma jovem mulher. Então, como uma jovem garota, as pessoas te veem crescer, certo? E elas quase investiram em seu crescimento e em sua jornada. Mas elas não estão prontas para aceitar o fato que você está crescendo”, analisou.

Leia também:

A atriz, vista recentemente em "Godzilla vs Kong" (2021) e também como protagonista de "Enola Holmes" (2020), outra produção da Netflix, diz que as críticas muitas vezes são sobre o seu modo de se vestir. “Eu uso um top cropped e as pessoas dizem, ‘Ela tem 10 anos’. E eu penso, ‘Não… eu tenho 17 anos’. Essa é uma coisa que garotas fazem", comentou.

"Ou eu uso salto alto. Ou eu uso uma roupa em uma premiação e eles dizem, ‘Ela parece ter 50 anos’. Não, é porque você me assiste desde que eu tinha 10 anos. É por isso que você pensa isso”, complementou, pedindo para que os fãs entendam que os papéis infantis ficaram para trás.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"É isso que eu acho bem difícil: o período de transição. Eles não aceitam e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu penso, ‘Já faz um tempo’. Me deixem usar salto alto! Eu não vou mais interpretar papéis infantis”, finalizou a jovem estrela.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.