Estrela de ‘Peaky Blinders’ foi hospitalizada após diagnóstico de covid-19
Sophie Rundle, a Ada Shelby em 'Peaky Blinders', revelou aos seguidores no Instagram que foi hospitalizada após ser diagnosticada com covid-19. Relatando os sintomas que a acometeram, a atriz até compartilhou uma foto em que mostra um vaso sanguíneo rompido no olho.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
"SAUDAÇÕES DA MINHA CAMA DOENTE! Então, no Natal deste ano, ganhei uma boa e suculenta dose de Covid-19. Eu também estou com um olho cheio de sangue por causa de todos os vômitos intensos que fiz no hospital (deslize para o lado se tiver coragem)", escreveu ela.
Leia também
Ryan Reynolds oferece R$ 25 mil a quem devolver ursinho roubado
Elon Musk chama Johnny Depp para uma briga dentro de uma gaiola
"Não consigo sentir o gosto de NADA, tenho uma tosse que rivaliza com um órfão Dickensiano e o anjo no topo da minha árvore festiva da doença é a DOR DE DENTE dos meus dentes do siso lá atrás. Que festa de doenças! Mas a autopiedade é uma chatice e estamos todos fartos, certo? Então, como estão todos?", continuou a atriz.
Tentando diminuir o baixo astral relacionado à doença, a atriz de 32 anos terminou a publicação com entusiasmo. "O que todos estão fazendo para se animar? Se você estiver se sentindo pra baixo ou sem forças, saiba que não está sozinho. Você pode se juntar à minha gangue. Comente abaixo e vamos nos animar", finalizou.
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube