Estrela da seleção argentina é oferecida ao Barcelona

Argentinos do PSG durante treinamento (Foto: Bertrand GUAY / AFP)


Di María foi oferecido para jogar no Barcelona na próxima temporada, segundo o "Mundo Deportivo". O clube catalão busca uma alternativa para o setor ofensivo, principalmente por conta da provável saída de Dembélé.

No entanto, Raphinha segue sendo a primeira opção para reforçar o elenco culé. O jogador da Seleção Brasileira e do Leeds é agenciado por Deco, ídolo da equipe blaugrana, mas custaria mais caro aos cofres do time do Camp Nou após a permanência dos ingleses na Premier League.

> Veja a tabela da La Liga

Di María, que já vestiu a camisa do Real Madrid, tem vontade de vestir as cores do Barcelona. O atleta chegaria sem custos, uma vez que encerrou seu vínculo com o Paris Saint-Germain após o término de seu contrato.

Porém, os 34 anos pesam contra o argentino e o clube catalão possui outras prioridades no mercado. Lewandowski é um dos principais nomes desejados no Camp Nou, que também busca as chegadas de Azpilicueta e Marcos Alonso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos