Estrela da NFL é investigada por agredir filho de três anos

Yahoo Esportes
Tyreek Hill (Nick Cammett/Diamond Images/Getty Images)
Tyreek Hill (Nick Cammett/Diamond Images/Getty Images)

O wide receiver Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs, está sendo investigado pela polícia por agressão ao seu filho de três anos de idade.

A informação foi revelada pelo jornal Kansas City Star, que obteve o boletim de ocorrência da Polícia de Overland Park, cidade na região metropolitana de Kansas City, no Kansas. A noiva de Hill, Crystal Espinal, também é listada, mas como “outra pessoa envolvida”

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A ocorrência também está sendo investigada pelo Departamento de Crianças e Famílias do estado, já que o boletim lista que a vítima é um jovem.

De acordo com um fonte consultada pelo jornal, Hill teria quebrado o braço de seu filho de três anos de idade e Espinal estaria em contato com a polícia nos últimos dias.

Não é a primeira vez que Hill é investigado por violência. Em 2014, ele foi indiciado por bater e estrangular Espinal, que estava grávida do filho em questão. O jogador foi expulso da universidade em que estudava – Oklahoma State – logo depois do acontecimento.

Hill se declarou culpado pelo caso e recebeu pena de três anos de liberdade condicional, além de ter que participar de cursos educativos por um ano.

Através de uma nota, os Chiefs disseram que estão de olho na investigação.

“Estamos no processo de buscar mais informações e estamos em contato com a liga e autoridades locais”, afirmaram os Chiefs.

O wide receiver foi convocado para o Pro Bowl, o Jogo das Estrelas da NFL, nas três temporadas em que esteve na liga e somou 1479 jardas e 12 touchdowns em 2018.

Leia mais:
– Praetzel: Carille tem sua melhor semana desde a volta
– Champions terá Barcelona x United e clássico inglês
– Palmeiras vende promessa da base para time alemão

Leia também