Estrela da Copa Africana de Nações vira dúvida no torneio após ser diagnosticado com lesão cardíaca

·1 min de leitura


Um dos principais jogadores da Copa Africana de Nações, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, foi impedido pela federação africana de disputar o duelo entre Gabão e Gana, nesta sexta. O jogador, assim como os companheiros Axel Meyé e Mario Lemina, foi diagnosticado com uma lesão cardíaca relacionada à covid-19.

+ Guardiola pede a chegada de Haaland no Manchester City, diz jornal

- De acordo com a comissão médica da Confederação Africana de Futebol (CAF), os jogadores Pierre-Emerick Aubameyang, Axel Meyé e Mario Lemina, recém-saídos da Covid-19, não podem participar desta partida. Os exames mostrariam lesões cardíacas. A CAF não quis correr nenhum risco - trouxe a nota oficial da seleção de Gabão.

+ Messi se pronuncia sobre recuperação do Covid-19: ‘Demorei mais do que pensava para ficar bem’

O teste positivo para covid-19 já havia feito Aubameyang perder a estreia da seleção, na última segunda-feira, contra Comores. No Arsenal, o atacante foi afastado por indisciplina ao ser flagrado festejando com companheiros em Dubai. Dias depois, o atleta testou positivo para a doença. É incerta a sequência dos jogadores no torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos