Estreia de Messi no PSG leva ESPN Brasil à liderança da TV paga

·1 minuto de leitura


A vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Reims ajudou a ESPN Brasil a liderar a audiência da TV paga neste final de semana. De acordo com dados obtidos pelo LANCE!, a estreia de Lionel Messi pelo clube francês foi o evento com transmissão ao vivo com o terceiro maior número de telespectadores em 2021.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Além da estreia de Messi pelo PSG, o empate em 1 a 1 entre Liverpool e Chelsea pelo Campeonato Inglês também teve um bom desempenho, sendo a segunda partida com maior audiência no final de semana. Somando todos os canais esportivos, o grupo Disney teve sete das dez maiores audiências de eventos ao vivo na TV paga neste final de semana.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Com a pausa para as disputas das Eliminatórias da Copa do Mundo, os campeonatos europeus só voltam na próxima semana. Assim, Messi só volta a entrar em campo pelo PSG no próximo dia 11 de setembro para enfrentar o Clermont.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos