Estreia e golaço! Diego Costa marca em seu primeiro jogo e garante empate contra o RB Bragantino

·1 minuto de leitura


Era esperado que Diego Costa, badalado reforço do Galo, não tivesse grande apresentação em sua estreia diante do Red Bull Bragantino, já que não entrava em campo desde dezembro do ano passado.

Mas, sua presença de área ainda está em dia e ele marcou o gol de empate do Galo, após lindo passe de Sasha, em um duríssimo duelo com o Red Bull Bragantino. Em forma, poderá ser muito útil ao time alvinegro. O Atlético só conseguiu o placar de 1 a 1 graças ao "faro de gol" do artilheiro, em sua primeira partida no Campeonato Brasileiro.

Diego foi contratado no início de agosto e mesmo sem estar no melhor da sua forma, ele mostrou que o Galo poderá ter um dos ataques mais poderosos da América do Sul. E, a qualidade do jogador atleticano já pode ser comprovada pelo golaço anotado em Bragança Paulista. Veja o golaço de Diego no vídeo acima.

Comemoração Diego Costa
Comemoração Diego Costa

Diego começou deixando sua marca de artilheiro no primeiro jogo pelo Galo-(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos