Estreia do 'BBB 20' é marcada por prova de resistência e divisão de grupos

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

A tão esperada estreia do ‘BBB 20’ aconteceu na noite desta terça-feira (21). O primeiro episódio do reality foi marcado pela divisão dos grupos, pipoca e camarote, composto por anônimos e influenciadores digitais respectivamente.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Depois de apresentar todos os integrantes do elenco, separados por um muro, que deixará de existir nesta quarta-feira (22), Tiago Leifert anunciou a primeira prova de resistência da temporada. A disputa, que acabou por volta das 8h30, garantiu a imunidade aos integrantes do grupo Pipoca.

Leia também

Como em toda estreia, os participantes não sofreram no primeiro dia de confinamento. A Globo ofereceu um banquete e os brothers dançaram e conversaram bastante. Um momento de emoção também chamou a atenção dos internautas: Pyong Lee falou que foi abandonado pela mãe quando ainda era criança.

No fim da atração, Leifert confirmou a tão comentada casa de vidro, mas não informou onde ficará e se o diretor Boninho colocará ex-BBBs para disputar as últimas duas vagas do reality.

Nas redes sociais, a estreia do ‘BBB 20’ ficou entre os assuntos mais comentados. Logo no início, o grupo pipoca pareceu ganhar a simpatia do público. Mais tarde, porém, as estratégias do grupo camarote conquistaram torcida para a prova da imunidade.


Leia também