Estreia de Jorge Sampaoli será para menos de mil atleticanos no estádio

Yahoo Esportes
Jorge Sampaoli terá sete sessões de treinamento antes da estreia no Atlético (Bruno Cantini/Atlético)
Jorge Sampaoli terá sete sessões de treinamento antes da estreia no Atlético (Bruno Cantini/Atlético)

Apresentado nessa segunda-feira como o grande nome do Atlético-MG para a temporada 2020, o técnico Jorge Sampaoli iniciou logo em seguida seu trabalho em campo. Serão sete sessões de treinos antes da estreia, que já tem data, hora, adversário e local definidos. E justamente por isso o primeiro jogo de Sampaoli no Atlético será acompanhado por menos de mil atleticanos no estádio, pois não será em Belo Horizonte.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Jorge Sampaoli vai estrear contra o Villa Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada em Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes, a casa do Leão, neste sábado (14), às 19h. A carga de ingresso para a torcida do Atlético será de 900 bilhetes, como é o costume nos jogos no Alçapão do Bonfim.

Leia também:

De acordo com o site da Federação Mineira de Futebol o estádio tem capacidade para 5.299 torcedores. Pelo regulamento da competição, o Villa Nova teria de liberar 10% dos lugares para a torcida visitante. Mas a equipe de Nova Lima sempre libera 900 entradas, toda a capacidade do setor destinado para os times de fora. Os detalhes como preço e locais de venda serão definidos em breve.

Depois do confronto com o Villa Nova o Atlético completa sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro com duas partidas em Belo Horizonte. No dia 21 de março o Galo tem o clássico com o América, marcado para o Independência e com mando do rival. Na última rodada o Atlético recebe o Patrocinense, dia 1/4, por enquanto no Horto, mas é possível que esse jogo seja no Mineirão.

O Atlético ocupa a quarta colocação no Mineiro, com 15 pontos. Para chegar à semifinal sem depender de outros resultados a equipe alvinegra precisa vencer as três partidas restantes da primeira fase.

Veja mais sobre futebol mineiro no Blog de Victor Martins

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também