Estreia da Seleção na Copa do Mundo terá cobertura de 19 horas nos canais ESPN

Seleção Brasileira estreia nesta quinta-feira, contra a Sérvia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A Seleção Brasileira fará, nesta quinta-feira, a estreia na Copa do Mundo do Qatar, em partida contra a Sérvia. E, para acompanhar todo o caminho do time nacional, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ terão uma cobertura especial da partida, com 19 horas de programação ao vivo com foco na partida.

+ Galvão Bueno ironiza derrota da Alemanha contra o Japão

O pré-jogo da estreia da Seleção começará logo às 6h da manhã, com a cobertura de tudo o que envolve o time nacional. No início do dia, a atração ficará com o ESPN360, com Abel Neto e William Tavares, e os comentaristas Breiller Pires, Celso Unzelte e Lucho Silveira.

Como grande diferencial dos canais ESPN, haverá repórteres espalhados por diversas partes do mundo para acompanhar não só a equipe do técnico Tite, mas também os torcedores do Brasil e da Sérvia.

No país, haverá links ao vivo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre antes e depois da partida. Já o repórter André Linares estará diretamente de Belgrado, capital da Sérvia, para acompanhar ainda mais de perto o clima do adversário brasileiro na estreia da Copa do Mundo.

+ Artilheiro na estreia da Espanha na Copa, Ferran Torres namora a filha do treinador

No Qatar, a ESPN terá um time completo para cobrir a partida, com a presença de Mendel Bydlowski, Eduardo De Meneses, Glaucia Santiago, Pedro Ivo Almeida, Mauro Naves e Zinho. Já Gustavo Hofman estará presente em Camarões x Suíça, duelo entre as duas outras seleções do Grupo G, da Seleção Brasileira, na função de “espião” dos próximos adversários de Neymar e cia.

Após a partida, haverá o SportsCenter na ESPN, com Felipe Motta e Marcela Rafael, além dos comentários de André Kfouri, Leonardo Gaciba e Silas, e o Linha de Passe no Star+, com Paulo Andrade, Breiller Pires, Carlos Eugênio Simon, Gian Oddi e Leonardo Bertozzi.

O canal também terá o ESPN FC, com João Guilherme, Carlos Eugênio Simon, Fábio Luciano, Mariana Pereira, Osvaldo Pascoal e Zé Elias, o Linha de Passe, com Nivaldo Prieto, Gian Oddi, Mario Marra, Paulo Calçade e Vitor Birner, e, por fim, o SportsCenter da noite, com Edu Elias, Antero Greco e Elton Serra, que levará todas as informações do jogo de estreia da Seleção, completando 19 horas ao vivo de cobertura da partida.