Estreia de brasileiro em organização asiática de MMA é destaque no 'RedeTV! Extreme Fighting' de sexta

O 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira, às 23h30 (Foto: Divulgação)


O 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (29) tem estreia de brasileiro no centro do cage do ONE Championship. A edição da noite exibe o combate da fera do jiu-jitsu Abraão Amorim contra o sul-coreano Dae Sung Park, nas Artes Marciais Mistas (MMA), pela categoria peso-leve. Ainda, os fãs da modalidade também poderão assistir a disputa do título mundial de kickboxing na divisão peso-leve. O atual campeão Regian Eersel, do Suriname, encara o alemão Arian Sadikovic.

Aos 35 anos, o brasileiro, natural do Ceará, Abraão Amorim enfrenta seu primeiro desafio por uma das maiores organizações de MMA do mundo. Com um cartel promissor, ele chega ao ONE com oito vitórias, sendo seis delas por finalização. Faixa preta em jiu-jitsu, Amorim vai encarar um sul-coreano que também é especialista na luta agarrada. Dae Sung Park é um lutador bastante agressivo , por isso possui o apelido de "Cachorro Louco".

No outro combate da noite, o campeão Regian Eersel defende o título mundial de kickboxing na divisão peso-leve pela quarta vez. O desafiante é um alemão muito duro que impressionou o time do ONE Championship com uma vitória por nocaute em seu combate de estreia na organização.

Com narração de Fernando Fontana e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (29), às 23h30, na tela da RedeTV!.

Card do programa:

MMA/Peso Leve
ABRAÃO AMORIM (Brasil) x (Coreia do Sul) DAE SUNG PARK

MMA/Peso Combinado (58,1Kg)
BOKANG MASUNYANE (Coreia do Sul) x (EUA) JARRED BROOKS

Muay Thai/Peso Galo
LIAM HARRISON (Reino Unido) x (Tailândia) MUANGTHAI PK. SAENCHAI

Kickboxing/Peso Leve - Disputa de Cinturão
REGIAN EERSEL (Suriname) x (Alemanha) ARIAN SADIKOVIC

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos