Estreante da noite, Alexandre lamenta empate: 'Infelizmente, tomamos esse gol'

Henríquez cometeu erro fatal contra o Goiás e também falhou contra o São Paulo (Foto: Marcelo de Jesus/Raw Image)
Henríquez cometeu erro fatal contra o Goiás e também falhou contra o São Paulo (Foto: Marcelo de Jesus/Raw Image)


Faltaram palavras que explicassem o que aconteceu em São Januário na noite desta segunda-feira. Após o zagueiro colombiano Henríquez fazer o gol contra, aos 51 minutos do segundo tempo, e decretar o empate em 1 a 1 entre Vasco e Goiás, os jogadores do Gigante da Colina deixaram o gramado com a sensação de terem sido derrotados na partida que fechou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

TABELA
Confira e simule a tabela do Brasileirão


— Infelizmente, tomamos esse gol no finalzinho, mas agora é levantar a cabeça, trabalhar bastante — disse o lateral-esquerdo Alexandre à Rádio Globo.

O garoto, que fez a sua estreia na equipe profissional ao entrar no lugar de Danilo Barcelos, na volta do intervalo, comemorou a oportunidade que recebeu do técnico Vanderlei Luxemburgo. Em campo, o camisa 57 deu conta do recado e foi seguro na marcação.

— Graças a Deus eu tive essa oportunidade de estrear como profissional no Vasco, ainda mais aqui, com essa torcida maravilhosa, com o caldeirão lotado. Precisamos trabalhar nessa semana para pegar o São Paulo no Morumbi e sair com a vitória.

Como Danilo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão, Alexandre é opção para o time que enfrentará o São Paulo, no dia 28, no Morumbi, pela 35ª rodada. Henrique ainda se recupera de lesão na coxa direita. Com o Gigante da Colina já atuou pela 34ª rodada — empatou em 4 a 4 com o Flamengo, em jogo antecipado — não atuará no próximo fim de semana.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também