Estreante do último jogo, Alexandre garante: 'Vou me dedicar ainda mais'

Alexandre teve temporada regular e foi premiado na reta final (Foto: Betinho Junior/Divulgação)
Alexandre teve temporada regular e foi premiado na reta final (Foto: Betinho Junior/Divulgação)


Em meio à decepção pelo empate sofrido no apagar das luzes, o jogo do Vasco com o Goiás, na última segunda-feira, teve uma estreia do lado mandante. O lateral-esquerdo Alexandre, de 20 anos, titular da equipe de juniores, atuou durante todo o segundo tempo, e celebrou a oportunidade.

- Fiquei bastante surpreso com essa oportunidade, mas também muito feliz. Eu me machuquei muito durante a minha trajetória na base. Apesar disso, segui trabalhando bastante e me mantive confiante. Graças a Deus recebi essa chance e pude estrear pelo profissional em São Januário, com o caldeirão cheio. Isso me deixou muito alegre. Agora, vou me dedicar ainda mais aqui em cima para seguir sendo relacionado - revelou Alexandre ao site oficial do Cruz-Maltino.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Alexandre se valeu da lesão de Henrique para ser relacionado nas últimas partidas, e Vanderlei Luxemburgo optou por colocá-lo em campo porque Danilo Barcelos recebeu cartão amarelo. Agora, o jovem quer dar sequência na trajetória na equipe principal.

- Estou realizando um sonho de criança. Venho treinando na equipe profissional, num clube maravilhoso e que possui uma história linda. Tenho muito orgulho de jogar no Vasco. Comecei no Projeto Craques da Vida, da Vila Aliança, e lá aprendi muito, não apenas dentro de campo. Eu me tornei um homem. Valorizo muito essa chance que venho recebendo do professor Vanderlei Luxemburgo. Vou procurar agarrar essa oportunidade - ressaltou.

Para o jogo contra o São Paulo, é provável que tanto Henrique quanto o zagueiro Leandro Castan, que ficaram fora da última partida por questões físicas, estejam de volta. O duelo é na quinta-feira.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também