"Estou pronto para o Manchester United", avisa Pereira

Na opinião do técnico português, Andreas Pereira tem qualidade para ser um dos grandes do Manchester United

Depois de ter se arrependido por ter emprestado Andreas Pereira ao Granada no início da temporada, José Mourinho já solicitou o retorno do brasileiro após não ter encontrado boas soluções no banco de reservas para reverter situações. E, pelo que parece, o meia de 21 anos está muito ansioso para retornar.

"Foi bom ouvir de Mourinho e é bom saber que o pessoal do United estão confiando em mim e que sempre estão me assistindo. Não sinto como se estivesse sozinho e isso é bom. Estou fazendo a minha parte no Granada, mas ainda sou um jogador do United e isso é o fim da história", disse.

"Espero voltar na próxima temporada e mostrar aos torcedores e a todos do United que estou pronto. Estou jogando bem, tentando fazer o meu trabalho. Infelizmente, para o Granada foi um pouco difícil nesta temporada, mas estamos tentando sair dessa situação o mais rápido possível", completou.

VEJA TAMBÉM:
Zico critica CBF e federações | Cartoon do Dia | James melhor com a Colômbia

O Granada ocupa a zona de rebaixamento da La Liga, na 19ª posição, com 19 pontos. Sete pontos a menos que o Leganés, o primeiro fora da degola.