'Estou orgulhoso pelo que esta equipe fez', afirma técnico da Bélgica

·1 minuto de leitura
O técnico da Bélgica, o espanhol Roberto Martinez, durante a partida com a Itália pela Eurocopa

"Estou orgulhoso pelo que esta equipe fez", declarou o técnico da Bélgica, o espanhol Roberto Martínez, à emissora RTBF nesta sexta-feira, após a eliminação nas quartas de final da Eurocopa, na derrota por 2 a 1 para a Itália, em Munique (Alemanha).

"Estou muito triste, muito triste pelos jogadores que não mereciam sair do torneio vendo o seu envolvimento. Mas havia duas equipes muito boas em campo", declarou Martinez.

"A Itália foi melhor na primeira parte. Não fomos rápidos o suficiente sob a pressão deles, faltou a nós velocidade e sofremos um gol evitável. Na segunda parte estivemos empatados", analisou o treinador.

"Não creio que faltou preparo físico. A prova é que com o 2 a 0 poderíamos ter desistido, mas não foi o caso. Estou orgulhoso pelo que esta equipe fez", destacou.

Quando questionado se continuaria no cargo, Martinez respondeu que "não é hora para falar sobre isto. O momento é muito triste".

bnl/bpa/gh/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos