'Este clube tem algo especial con a Liga dos Campeões', diz Ancelotti

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, durante uma partida com o Valencia, pelo Campeonato Espanhol (AFP/JOSE JORDAN)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse nesta segunda-feira que sua equipe "tem algo especial com a Liga dos Campeões", na véspera do encontro com o Sheriff Tiraspol pela segunda rodada do Grupo D da competição continental.

"Este clube tem algo de especial com esta competição, para nós é algo especial", disse Ancelotti diante dos jornalistas antes do jogo, ao ser perguntado se continua a sentir pressão, apesar de já ter conquistado este torneio à frente do Real Madrid.

"É a competição mais difícil, a mais difícil, mas este clube está mais acostumado do que qualquer outro a vencê-la, por isso temos uma pequena vantagem", disse Ancelotti.

O time da capital da Espanha, após a vitória inicial sobre o Inter de Milão, vai receber o adversário da Moldávia na terça-feira, no Santiago Bernabéu.

“Temos que ter cuidado porque é uma equipe que não é muito conhecida, mas é uma equipe organizada, muito rápida na frente”, alertou Ancelotti.

"Temos que colocar o máximo de concentração porque precisamos dos três pontos para ficarmos bem no grupo", destacou técnico do Real, que divide a liderança da chave com o Sheriff Tiraspol.

"É uma equipe da qual não sabemos muito", reconheceu o meia Nacho Fernández, ressaltando que seu time "fará de tudo para ganhar o jogo. "

pve-gr/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos