Bruno Henrique comanda o Fla na estreia do Mundial; veja os números

Yahoo Esportes
Bruno Henrique foi eleito o craque da partida contra o Al-Hilal (Getty Images)
Bruno Henrique foi eleito o craque da partida contra o Al-Hilal (Getty Images)

Assim como nos títulos do Carioca, Brasileiro e Libertadores, Bruno Henrique voltou a ser decisivo na vitória de 3 a 1 sobre Al-Hilal, nesta terça-feira, em Doha, resultado que garantiu o clube carioca na final do Mundial de Clubes.  Além de colocar uma bola na rede, o camisa 27 participou dos outros dois gols do Rubro-Negro na partida.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Eleito o melhor jogador da partida, Bruno Henrique esteve em campo por 89 minutos. O jogador finalizou duas vezes para o gol, sendo que uma bola parou nas redes do Al-Hilal. O jogador ainda deu uma assistência para Arrascaeta e tomou um cartão amarelo.

Depois de um primeiro tempo ruim, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus voltou a campo com outra postura e passou por cima do adversário. Arrascaeta fez o primeiro gol, aos 3 minutos da segunda etapa, Bruno Henrique virou aos 32 e Al-Bulayhi, aos 36, empurrou a bola contra o próprio gol.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O adversário do Flamengo na final do Mundial de Clubes sairá do confronto entre Liverpool e Monterrey, do México, que se enfrentam nesta quarta-feira. A decisão está marcada para sábado, às 14h30 (de Brasília), no estádio Khalifa Internacional.

Confira os números de Bruno Henrique na partida:

Minutos em campo:  89

Finalizações: 2

Finalizações para o gol: 1

Assistências para gol: 1

Cartões Amarelo: 1

Faltas recebidas: 1

Faltas cometidas: 2

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também