"Estamos confiantes na permanência de Griezmann", diz Filipe Luis

Brasileiro treinou e pode enfrentar o Real Madrid no próximo sábado (18)

No último sábado (8), além de calar o Santiago Bernabéu com gol aos 40 minutos do segundo tempo, que decretou o empate em 1 a 1 entre Real Madrid e Atlético de Madrid pela La Liga, Antoine Griezmann ainda surpreendeu a todos com uma declaração no mínimo bombástica ao fim da partida, afirmando que não descartaria atuar pelo rival em um futuro próximo. 

No entanto, apesar de muito especularem sobre o futuro do atacante francês, o seu companheiro de equipe, Filipe Luis, acredita na permanência do jogador, destacando a sua importância para o elenco.

"Estamos confiantes de que Griezmann vai permanecer. Para mim, ele é um gênio. Quando eu cheguei aqui, ele já passava por uma boa fase. Todo mundo sabe que ele é um grande jogador, que abre qualquer partida fechada", disse.

"Não acredito que há equipes que podem oferecer algo muito superior: novo estádio, lutar por títulos, duas finais de Champions League, luta pela La Liga até as últimas rodadas. Há clubes que levam muitos anos crescendo e eles podem estar à frente, mas o Atlético está trabalhando para isso e para conseguir, jogadores como Griezmann devem permanecer. Cada vez mais as pessoas estão identificadas com o clube, por isso é difícil melhorar este Atlético. Podemos crescer e também ter a regularidade que neste ano faltou", completou.

VEJA TAMBÉM:
Cavani e PSG estudam novo contrato | "Falta fome de gol para CR7"Klopp revela 'sofrimento' de Coutinho

Griezmann é o artilheiro do Atlético de Madrid na atual temporada com 23 gols marcados em 43 jogos, sendo 15 deles no Campeonato Espanhol.