Estafe de Vitão, do Inter, comenta sobre suposto interesse do Valencia

Zagueiro tem 38 partidas pelo Colorado desde sua chegada (Ricardo Duarte/Internacional)


Recentemente, o portal espanhol 'ElDesmarque' publicou a informação de que o Valencia-ESP estaria interessado na contratação do zagueiro Vitão, do Internacional, onde a ideia seria de apresentar proposta na casa dos seis milhões de euros, equivalente a R$ 32,7 milhões.

>Galvão Bueno festeja derrota de virada da Argentina na Copa do Mundo

Entretanto, o estafe do jogador de 22 anos de idade que está no Inter por empréstimo do Shakhtar Donetsk-UCR afirmou recentemente não ter recebido qualquer tipo de proposta pelo atleta.

Além disso, os responsáveis por agenciar Vitão acrescentaram que existe preferência para o Inter exercer o direito de compra dentro do acordo feito com os ucranianos. Todavia, a efetivação do negócio é algo que foge do alcance do jogador, precisando também o Shakhtar ser convencido da transação. A informação em questão foi veiculada no portal 'Revista Colorada' e confirmada pelo Futebol Latino:

- Para a gente aqui, por enquanto, não chegou nada. Não depende só dele (Vitão), né. Tem o contrato com o Shakhtar, mas a preferência é o Inter.

Desde sua chegada ao Internacional, Vitão disputou 38 partidas (todas elas começando como titular) com dois gols marcados.