Estados Unidos visitam Panamá em choque direto pelas Eliminatórias

Um confronto direto movimenta a quarta rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Os Estados Unidos visitam o Panamá no estádio Rommel Fernández, na Cidade do Panamá, às 23h (de Brasília). Os panamenhos estão na terceira posição com quatro pontos, fechando a zona de classificação. Já os Ianques aparecem logo depois, com um ponto a menos.

Os Estados Unidos ganharam novo fôlego com a goleada de 6 a 0 sobre Honduras, que marcou a estreia do técnico Bruce Arena, que substituiu ao alemão Jürgen Klinsmann. O treinador acredita que sua equipe pode embalar.

“Temos que aproveitar tudo a nosso favor, pois Eliminatórias é uma competição muito complicada e vamos jogar como visitantes diante de um adversário de qualidade, que está na zona de classificação com méritos”, disse Arena.

Líder com sete pontos, o México visita Trinidad e Tobago, que soma três pontos e sonha em entrar na zona de classificação. O jogo, às 20h (de Brasília), será no estádio Hasely Crawford, em Porto Espanha.

A rodada será aberta às 18h (de Brasília), no Estádio Francisco Morazan, em San Pedro Sulam, onde Honduras, lanterna com três pontos, recebe Costa Rica, que está na segunda posição com seis pontos.

Pelo regulamento as equipes se enfrentam em turno e returno neste hexagonal final e os três melhores colocados se garantem na Copa do Mundo. Já o quarto terá uma oportunidade extra na repescagem, quando vai duelar com um representante das Eliminatórias da Concacaf.