Mourinho diz que favoritos à Champions passaram para as quartas de final

EFE

Londres, 18 mar (EFE).- Após a classificação do Chelsea para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, com uma vitória sobre o Galatasaray por 2 a 0, o técnico José Mourinho ressaltou que os principais favoritos ao título conseguiram a vaga para a próxima fase.

"Somos uma equipe da Champions e, agora, estamos entre as oito melhores equipes do mundo. Os jogadores merecem estar onde estão", disse Mourinho, que busca seu terceiro título da competição - já ganhou com o Porto, em 2003, e a Inter de Milão, em 2010.

O treinador se mostrou especialmente satisfeito pela atuação "sólida, compacta e sem medo" do Chelsea no jogo de hoje no Stamford Bridge.

"Controlamos muito bem a partida e não corremos nenhum risco de tomar gol. Pudemos manter o 2 a 0 até o final graças à forma como jogamos", elogiou.

Sentimento contrário teve o técnico do Galatasaray, Roberto Mancini, que admitiu sua equipe o decepcionou e que os melhores do time foram os torcedores que foram até Londres para assistir à partida.

"Na realidade não entramos em campo. Jogamos realmente muito mal e não merecemos ganhar", reconheceu o treinador, triste pelo resultado.

Mancini ainda isentou de culpa as estrelas do time turco, como Didier Drogba. O ex-atacante do Chelsea, inclusive, foi homenageado pelos torcedores dos Blues na partida de hoje. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Em dia marcado pela chuva, Kvitova e Stosur vencem em Montreal

      O tempo não colaborou com o WTA Premier de Montreal. Em dia marcado pela chuva, com o adiamento e até o cancelamento de jogos, os destaques ficaram para as atuações de Petra Kvitova e Samantha Stosur, que venceram e avançaram para a segunda rodada do torneio canadense. Bicampeã de Wimbledon e ex-número 2 do […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 26 minutos atrás
  • Jogadores valorizam tranquilidade do Fla no segundo tempo

    Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, o Flamengo voltou do intervalo com outra postura e resolveu o confronto com o América-MG, vencendo pelo placar de 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no Espírito Santo, no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores flamenguistas, a tranquilidade foi o […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 4 minutos atrás
  • Sem Varejão, Brasil volta a vencer Romênia com tranquilidade

      A Seleção Brasileira masculina de basquete enfrentou novamente a Romênia, nesta segunda-feira, em amistoso preparatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e voltou a vencer, desta vez por 96 a 50, sem qualquer dificuldade. Com dores nas costas, Anderson Varejão não participou do jogo. O pivô está nos Estados Unidos para ser examinado […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 5 minutos atrás
  • Guia Rio 2016- ciclismo estrada. Brasil compete com 4 atletas nas provas de resistência.

    Guia Rio 2016- ciclismo estrada. Brasil compete com 4 atletas nas provas de resistência.

    São 4 provas de ciclismo estrada na Rio 2016: resistência e contra-relógio para homens e mulheres. O Brasil participa das de resistência, prova mais longa do ciclismo. É complicado prever os vencedores,  pois somente nos metros finais é que as provas são decididas. Países com 4 ou 5 atletas costumam ter mais chances por montarem estratégias para a fase final das provas. Mas em 2012 por exemplo,  o vencedor do masculino de resistência foi o cazaque Alexander Vinokourov. Conheça os atletas que mais se destacaram nos últimos anos em mundiais e nos Giros da Itália, França e Espanha Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 2 horas 14 minutos atrás
  • Valdívia projeta ‘clima de final’ para partida contra o Corinthians

    Para uma equipe que está há seis jogos sem vencer, o Inter não poderia ter um adversário pior. No próximo domingo (31), o Colorado enfrenta o Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, e a apenas dois do líder Palmeiras. Para conquistar os três pontos, que não vêm há mais de um mês, o […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 20 minutos atrás