Mourinho diz que favoritos à Champions passaram para as quartas de final

EFE

Londres, 18 mar (EFE).- Após a classificação do Chelsea para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, com uma vitória sobre o Galatasaray por 2 a 0, o técnico José Mourinho ressaltou que os principais favoritos ao título conseguiram a vaga para a próxima fase.

"Somos uma equipe da Champions e, agora, estamos entre as oito melhores equipes do mundo. Os jogadores merecem estar onde estão", disse Mourinho, que busca seu terceiro título da competição - já ganhou com o Porto, em 2003, e a Inter de Milão, em 2010.

O treinador se mostrou especialmente satisfeito pela atuação "sólida, compacta e sem medo" do Chelsea no jogo de hoje no Stamford Bridge.

"Controlamos muito bem a partida e não corremos nenhum risco de tomar gol. Pudemos manter o 2 a 0 até o final graças à forma como jogamos", elogiou.

Sentimento contrário teve o técnico do Galatasaray, Roberto Mancini, que admitiu sua equipe o decepcionou e que os melhores do time foram os torcedores que foram até Londres para assistir à partida.

"Na realidade não entramos em campo. Jogamos realmente muito mal e não merecemos ganhar", reconheceu o treinador, triste pelo resultado.

Mancini ainda isentou de culpa as estrelas do time turco, como Didier Drogba. O ex-atacante do Chelsea, inclusive, foi homenageado pelos torcedores dos Blues na partida de hoje. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • CBF confirma amistoso entre Brasil e Japão antes do Rio 2016

    A Seleção Brasileira terá um último duelo antes de iniciar sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que os jovens jogadores irão enfrentar o Japão, no dia 30 de julho, no estádio Serra Dourada, às 16h00 (de Brasília). Comandando a Seleção na disputa da Copa […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 18 minutos atrás
  • Livro de Tite é lançado em São Paulo com a presença do treinador

    O técnico corintiano Tite compareceu ao lançamento de seu livro biográfico, nesta segunda-feira, em um shopping da cidade de São Paulo. De autoria da jornalista Camila Mattoso, o livro que leva o nome do comandante possui histórias polêmicas e emocionantes da passagem do treinador pelo Timão. Além de Tite e seu filho, Matheus Rizzi Bachi, dirigentes e […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 47 minutos atrás
  • Joinville goleia Assoeva e assume ponta da LNF

    O Joinville não tomou conhecimento do adversário na noite desta segunda-feira. Com tranquilidade, os catarinenses golearam o Assoeva por 4 a 0, em Venâncio Aires, e com a vitória assumiu a liderança da LNF. Os gols da partida foram marcados pelo pivô Eka, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos sete do segundo, Gabriel, […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 56 minutos atrás
  • Nem bem ganhou a Champions e Marcelo já vai se desfazer da medalha

    Nem bem ganhou a Champions e Marcelo já vai se desfazer da medalha

    Lateral campeão da Liga dos Campeões abre promoção em rede social e vai presentear um seguidor com o cobiçado prêmio Mais »

    Goal.com - 2 horas 16 minutos atrás
  • ASA surpreende Remo e vence partida no Mangueirão

    O ASA foi até a casa do Remo e surpreendeu os torcedores que foram ao Mangueirão. Após pressionar no início da partida, o time de Arapiraca conseguiu vencer por 1 a 0 e subir na tabela da Série C do Brasileirão. Mesmo fora de casa, foi o ASA quem começou ditando o ritmo de jogo. […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 31 minutos atrás