Estônia x Bélgica: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias Europeias

·1 minuto de leitura


Ainda invicta nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, a Bélgica entra em campo nesta quinta-feira pela quarta rodada da competição. Fora de casa, os Diabos Vermelhos visitam a Estônia, na A. Le Coq Arena, em Tallinn. A bola rola às 15h45 (de Brasília).

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022


ESTÔNIA
Se não bastassem as duas derrotas em dois jogos até aqui nas Eliminatórias, a Estônia tem o principal desafio do grupo nesta rodada. Antes do duelo contra os belgas, a equipe de Thomas Häberli para a República Tcheca (6 a 2) e para a Bielorrússia (4 a 2).

BÉLGICA
Depois de ser eliminada da Eurocopa nas quartas de final para a Itália, a Bélgica tenta encaminhar de vez a vaga na próxima Copa do Mundo. Em três jogo, o time de Roberto Martínez tem duas vitórias, sobre País de Gales (3 a 1) e Bielorrússia (8 a 0), e um empate, contra a República Tcheca (1 a 1).

+ Saiba quais foram as 30 contratações mais caras da janela europeia

FICHA TÉCNICA

Estônia x Bélgica
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Europa
Grupo E - 4ª Rodada


Data e horário: 02/09/2021, às 15h45 (de Brasília)
​Local: A. Le Coq Arena, em Tallinn (EST)
Árbitro: Guillermo Cuadra Fernandez (ESP)
Assistentes: Roberto Alonso Fernandez (ESP) e Diego Barbero (ESP)
Transmissão: Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS TIMES

ESTÔNIA (Técnico: Thomas Häberli)

Hein; Tamm, Kuusk e Mets; Puri, Kreida, Kait, Vassiljev e Pikk; Sappinen e Anier.

BÉLGICA (Técnico: Roberto Martínez)
Courtois; Alderweireld, Boyata e Vertonghen; Castagne, Witsel, Tielemans e Thorgan Hazard; Carrasco, Eden Hazard e Lukaku.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos