'Estão surpresos com essa atitude do Petraglia? Eu não estou', diz Neto após demissão de Carille

Carille ficou por 21 dias no comando do Athletico (Albari Rosa/AFP)


Após apenas 21 dias no comando do Athletico Paranaense, o técnico Fábio Carille foi desligado do cargo. O comandante caiu depois da goleada sofrida para o The Strongest, da Bolívia, por 5 a 0, na Libertadores, na última terça. Durante o 'Donos da Bola, o apresentador Neto detonou o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, pela atitude, mas não demonstrou surpresa.

+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Vocês estão perplexos com o que o Petraglia fez com o Carille? Eu não tô. Um clube que é comandado por uma pessoa só e que faz tudo isso, é óbvio que ele ia tirar de cima dele a responsabilidade do 5 a 0. O Carille é só mais um, assim como foi o Autuori e o Valentim. Agora, o Felipão quer ir pra lá? Vai passar vergonha, vai ser mandado embora igualzinho - criticou Neto.

+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

- O futebol é sujo, e as pessoas que o comandam fazem isso que fizeram com o Carille. O Carille não vai fazer nada também, vai botar o dinheiro no bolso e tchau. Ô classe desunida também essa de jogador. Sabe o que vocês (jogadores do Athletico) tinham que fazer? Falar 'Não, não, não, nós vamos embora também', mas vocês não fazem nada - completou o apresentador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos