'Está passando vergonha', dispara Denílson sobre investida do Flamengo em Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois do fracasso nas investidas para repatriar Jorge Jesus, o Flamengo foi criticado veementemente pelo ex-jogador Denílson. O comentarista disse que o clube do Rio de Janeiro 'está passando vergonha' em ir insistir no português, atualmente técnico do Benfica.

- Acho que o torcedor, ou a maioria ou a minoria, vai ficar bravo comigo, mas o Flamengo tá passando vergonha pra mim. Porque não dá para ficar atrás de um cara do jeito que está ficando atrás - disparou Denílson Show, no programa 'Jogo Aberto', da Band.

+ Diretor do Flamengo responde perguntas sobre possível retorno de Jorge Jesus

- Ele fala um sim, fala um não, fala um sim, fala um não, fala um sim, e o Flamengo tá lá esperando com a boca aberta. Me desculpe, o Flamengo é muito maior que qualquer pessoa - completou.

Depois de ter sido noticiada a informação de que o treinador teria dito "sim" ao Rubro-Negro Carioca, o Benfica soltou uma nota oficial em que nega a existência de qualquer acordo para liberar o Mister ao clube carioca. Abaixo, veja o esclarecimento na íntegra. Em entrevista ao 'ge.globo', Jorge Jesus disse que não há chance dele deixar o clube português. O contrato com o Benfica vai até 30 de maio de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos