Esquiva Falcão enfrenta Patrice Volny de olho em vaga na disputa do cinturão dos médios

·1 min de leitura


Esquiva Falcão entra no ringue, neste sábado (20), no Mandalay Bay Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a mais importante luta de sua carreira. O brasileiro encara o canadense Patrice Volny, em uma luta que vai dar ao vencedor a oportunidade de lutar pelo título mundial da Federação Internacional de Boxe, possivelmente contra Gennady Golovkin.

Além de importante para definir quem será o próximo desafiante ao cinturão dos médios, o combate entre Volny e Falcão vai colocar frente a frente dois invictos no cenário mundial. E ambos com uma predileção por finalizar seus duelos via nocaute. Falcão é o quarto melhor boxeador no ranking da Federação Internacional de Boxe (FIB). Seu cartel é de 28 vitórias, sendo 20 nocautes. O canadense aparece em quinto no ranking, com 16 vitórias, sendo 10 nocautes.

Quer apostar em lutas de boxe, MMA e muito mais? Registre se agora na KTO.com e comece a jogar agora mesmo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos