'Esquece a porcaria do Carioca': Rodrigo Capelo faz apelo e explica prioridades do Botafogo

·1 min de leitura
Rodrigo Capelo (Foto: Reprodução)


O jornalista Rodrigo Capelo esteve na edição do 'Redação', nesta segunda-feira (10), explicando as projeções para a temporada do time do Botafogo, que recentemente teve 90% da SAF Botafogo adquirido pelo americano John Textor.

A torcida Alvinegra tem andado preocupada com a falta de investidas no mercado pelo time carioca e até o momento só vem observando seus adversários se reforçarem cada vez mais para as competições da temporada.

No entanto, Rodrigo Capelo trouxe explicações sobre as prioridades do clube para tranquilizar os torcedores Botafoguenses.

- Ainda é um momento de transição. Não dá para esperar que já estivessem contratando. E se estivesse, estariam fazendo muito coisa errada porque tem coisas mais importante na frente - disse Capelo referindo-se ao processo de transição que o clube está passando com o novo investidor.

- Torcedor do Botafogo, esquece a porcaria do Campeonato Carioca. Olha para o Campeonato Brasileiro. Este é um jogo de longo prazo - disse o jornalista.

O Botafogo iniciou na segunda-feira (4) a preparação para a temporada de 2022 com 27 jogadores, contando com atletas da base, e terá praticamente três semanas até a estreia do Campeonato Carioca, que está prevista para o dia 26 de janeiro, contra a equipe do Boavista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos