Esposa do zagueiro Éder Militão revela ter recebido mensagens de ódio nas redes sociais

Éder Militão e Karoline Lima não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A esposa do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, denunciou nesta quinta-feira (2) que recebeu ataques com mensagens de ódio em suas redes sociais. Karoline Lima, que é modelo e influenciadora digital, está grávida de uma menina e fez um desabafo sobre a situação.

+ Neymar fica próximo de marca de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção

Karoline Lima comemorou que, pela primeira vez, ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas em uma foto, mas lamentou a quantidade de comentários a chamando de "interesseira".

- Cheguei no meu primeiro post com mais de um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente quem abriu a porta de Chernobyl e mandou todo mundo direto para o meu Insta? - disse Karoline.

- Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis, porque foi tanta raiva que passei nessa gravidez. Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz - completou.

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

A modelo e influenciadora tirou prints de diversos comentários e expôs os responsáveis no Instagram. Em uma resposta recebida, um seguidor de Karoline Lima contou que os comentários no Facebook são mais ofensivos.

Em meio à confusão, o zagueiro Éder Militão encontra-se com a Seleção Brasileira, em Seul, na Coreia do Sul. O jogador foi convocado para os amistosos contra a Coreia do Sul e Japão. O Brasil goleou a Coreia por 5 a 1, nesta quinta-feira. Agora, a seleção volta a campo na terça, contra os japoneses, em Tóquio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos