Esposa de Thiago Silva revela que família voltou ao Brasil por medo de ficar sem comida na França

Através de sua conta no Instagram, a influenciadora digital Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, explicou o retorno de sua família ao Brasil em meio a crise do coronavírus no mundo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ela desabafou através dos 'stories' e contou que, por conta do país ser o segundo mais afetado do continente europeu, Belle e Thiago acharam que retornar ao Brasil com seus filhos e familiares era a melhor opção para a segurança de todos.

Leia também:

- Desde que o presidente francês fez a declaração de que fronteiras iam fechar e de que ia demorar para voltar para casa, eu demorei para me preparar. Eu não consegui estocar comida, ir ao mercado -, afirmou.

Ela também falou que, por uma questão de comodidade para as crianças e pela situação do Brasil estar mais cômoda, com mercados abertos e sem quarentena geral, a quarentena no país seria melhor para todos.

- Se fosse para a gente ficar em casa sem comida, não ia dar. Hoje na França ninguém entra, ninguém sai. Consegui pegar o último voo depois de muito estresse. Pensei, vou preferir ir para o Brasil porque lá os mercados ainda estão abertos, ainda tem comida e dentro da minha casa eu tenho mais estrutura, aqui eu tenho piscina, na França não. As crianças têm o quarto de brinquedos, na França não. Então aqui a nossa quarentena, até para eles, seria mais leve. Isso contou muito -, finalizou.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também