Esposa de Thiago Silva culpa juiz por eliminação do PSG: “o melhor jogador do Barcelona”

Através de sua conta no Instagram, a companheira do zagueiro mostrou toda a sua indignação

Enquanto uns exaltam o talento monstruoso de Neymar na classificação heroica do Barcelona sobre o PSG, que levou os espanhóis às quartas de final da Champions League, outros apontam o árbitro Deniz Aytekin como principal culpado pela eliminação do time francês. Foi o caso da esposa de Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain.

Através das redes sociais, Isabelle Silva postou duas fotos criticando a atuação do árbitro e culpou o alemão diretamente pela eliminação do PSG: “Vergonhoso um campeonato dessa grandeza ainda ter erros tão primários. Parabéns PSG pelo jogo limpo, cabeça erguida e vamos em frente”, escreveu e uma foto que mostra Aytekin com a legenda “o melhor jogador do Barcelona no jogo de hoje”.

Pouco depois, Isabelle postou um vídeo do pênalti de Marquinhos em Luis Suárez – que rendeu o quinto e penúltimo gol da noite no Camp Nou. O lance foi considerado duvidoso por muitos analistas, mas a esposa do ex-zagueiro do Fluminense deu o seu veredicto: “Ai vcs vem e falam q é chororô?!?! Pelo amor de Deus. O pior n é perder pq futebol é isso mais dai perder injustamente NÃO!!!!”