Esposa de Ronaldo Fenômeno fala sobre relação com filhos do ex-jogador: 'Meus bebês'

Ronaldo, Celina e os filhos do craque (Reprodução/Instagram)


Ronaldo Fenômeno está em um relacionamento com a modelo brasileira Celina Locks há oito anos. O casal não tem filhos juntos, mas o ex-jogador é pai de quatro filhos, frutos de relacionamentos com outras três mulheres. Em entrevista à revista "Quem", a atual esposa do craque falou sobre a relação com os enteados.

+ Gabigol passa Pelé: saiba os brasileiros com mais gols em finais de Libertadores

Apesar de os filhos de Ronaldo não serem tão novos - Ronald tem 22 anos, Alex 17, Maria Sophia 14 e Maria Alice 12 - Celina ainda se refere a eles como "bebês".

- Eles sempre vão ser meus bebês. Comecei o relacionamento com o Ronaldo há muitos anos e conheci os filhos dele quando eles eram muito pequenos. Quando você começa um relacionamento com a pessoa por amor realmente, você abraça tudo por amor. Então, eu abracei essa família por amor. Vivi muitas coisas com eles e sou muito feliz. Sou muito grata por ganhar essa família - disse à revista.

Celina, que se declarou a Ronaldo durante a entrevista, contou que muita gente duvidou do relacionamento dos dois, mas aos poucos foram vendo o casal com outros olhos.

- Todas as pessoas duvidam de tudo, isso é do próprio ser humano. Nós brasileiros duvidamos mais ainda das coisas por ser um povo que sofre muito e já passa por muita coisa. Então, essa desconfiança é normal das pessoas. Mas acredito que a gente tem que dar uma oportunidade da pessoa conhecer a gente para entender a nossa essência. As pessoas foram me conhecendo com o tempo. A moda já me trazia uma visibilidade, mas era diferente. As pessoas tinham mais interesse no meu trabalho. A partir do momento em que iniciei meu relacionamento com o Ronaldo, as pessoas queriam saber da minha vida privada. Elas foram me conhecendo e entendendo o nosso relacionamento - falou.

Atualmente sócio-proprietário do Cruzeiro, Ronaldo teve uma série documental sobre sua vida lançada recentemente.