Esposa revela reação de Luis Fabiano após repercussão do caso de traição

Esposa de Luis Fabiano revelou traição do marido nas redes sociais (Foto: Reprodução/SBT)


Juliana Paradela, esposa de Luis Fabiano, voltou a falar sobre a traição do marido nas redes sociais. Nesta sexta-feira, a mulher afirmou que já está dando entrada no divórcio com o ex-jogador e revelou que Fabuloso já "se deu conta do que perdeu".

- Eu e minhas filhas fomos pegas de surpresa e expostas a partir do momento em que o meu anteriormente marido (pois a inicial do divórcio já está sendo devidamente redigida), decidiu viver uma relação extraconjugal, portanto, não me queda outra opção senão a de aclarar apenas alguns fatos pertinentes - começou Juliana.

+ Esposa acusa Luis Fabiano de ter filha fora do casamento: 'Dei a notícia para nossas filhas'

- Vou lutar por todos os meus direitos e das minhas filhas (foram 24 anos e matrimônio). Farei isso na Justiça. (...) Sobre meu ex-marido, sinto pena do fundo do meu coração, porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso. (...) Sou advogada e sei muito bem onde e como devo agir e já estou agindo - completou.

+ Filha de Luis Fabiano confirma traição do pai e expõe amante do ex-jogador

O caso veio à tona na última quinta, quando Juliana anunciou que havia sido traída e que a mulher com quem Luis Fabiano se relacionou está grávida. Filha mais velha do ex-jogador, Giovanna, de 19 anos, confirmou a informação da mãe e ainda expôs a amante do pai nas redes sociais.