Esposa de Renê, do Flamengo, afirma que filhos sofreram agressões verbais após o jogo contra América-MG

·1 minuto de leitura

Depois de falhar contra o América-MG, no último domingo, familiares e os filhos de Renê sofreram ataques verbais por parte da torcida do Flamengo. Thais Alencar, esposa do jogador, usou as redes sociais para desabafar sobre a onda de agressões contra o círculo íntimo do lateral-esquerdo do Flamengo.

- Umas pessoas sem caráter nenhum vieram agredir minha família e meus filhos verbalmente. [...] Eu não aceito nenhum tipo de ofensas ou quaisquer pessoa que vier atacar meus filhos. Até por que eles não tem nada a ver com o time, com jogo - lamentou a esposa. 

Leia também:

No lance em que origina o gol de empate do América-MG, Renê perde a posse no corredor esquerdo e, segundo depois, perde no alto para Alê cabecear para o fundo da rede aos 49 da segunda etapa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos