Esposa pede retorno de Valdivia ao Palmeiras como presente de Natal


Na véspera de Natal, a esposa de Jorge Valdivia fez questão de chamar atenção para o marido em relação ao Palmeiras. Daniela Aranguiz publicou em seu Instagram que deseja de presente a volta ao clube do meia, que não renovou com o Colo Colo, do Chile, e está livre no mercado.

- Isso é o que quero de presente de Natal. Tomara que o velhinho me escute - escreveu Aranguiz, em espanhol, e com foto do jogador atuando pelo Verdão em 2014, durante sua última passagem pela equipe.

- Meu sonho é você terminar tua carreira na equipe de meus amores e que reconhece quem é você como jogador - prosseguiu, em texto que publicou tanto em português quanto em espanhol.




Confira a publicação de Daniela Aranguiz em seus Instagram nesta terça-feira:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Esposa de Valdivia faz postagem no Instagram
Esposa de Valdivia faz postagem no Instagram

Esposa pediu a volta de Valdivia ao Palmeiras (Reprodução/Instagram)

Aos 36 anos de idade, Jorge Valdivia não renovou com o Colo-Colo e pode acertar de graça com qualquer clube. O chileno sempre cita Vanderlei Luxemburgo como um dos melhores técnicos com quem trabalhou na carreira (foram campeões paulistas em 2008 juntos no Verdão), mas Anderson Barros, novo diretor de futebol do Palmeiras, já afirmou que considera o meia distante.

Valdivia defendeu o Palmeiras em duas passagens, de 2006 a 2008 e entre 2010 e 2015. Acumulou lesões, polêmicas e, também, lances que fazem com que alguns torcedores peçam sua volta nas redes sociais, enquanto outros não o desejam de jeito nenhum. Conquistou no clube o Campeonato Paulista de 2008 e participou das campanhas dos títulos das Copas do Brasil de 2012 e 2015.


Leia também