Esposa de Kaká revela que já fez tatuagens em homenagem ao ex-jogador e que quer aumentar a família

·1 minuto de leitura


A modelo Carol Dias, atual esposa de Kaká, revelou aos seguidores no Instagram que duas de suas tatuagens, uma na clavícula e outra atrás da orelha, em homenagem ao marido e pai da pequena Esther, filha do casal.

- 'For who you are' ('Para quem você é', em inglês). Frase que ele me fala. E atrás da orelha esquerda tenho um R (de Ricardo, o nome de Kaká) - disse a modelo, que é mãe de Esther, que completou 1 ano recentemente.

+ veja a tabela do Brasileirão!

A moça falou ainda da vontade do casal em ter mais um filho. Além da pequena Esther, Kaká é pai de um menino e outra menina, fruto do primeiro casamento do ex-jogador.

- Adoraria ter um menino, para ter a experiência de ter um menino também. Mas quero exatamente o que Deus me mandar. Engravidamos sem planejar. Agora que estamos planejando, está demorando - afirmou ela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos