Esposa de Jean Mota relata ameaças de morte ao meia nas redes sociais

·1 min de leitura


As críticas ao meia Jean Mota após a partida contra o América Mineiro foram além da Vila Belmiro. Alguns torcedores foram até o instagram da esposa do jogador, Marianne Mota, e fizeram ofensas pesadas e até ameaça de morte.

As mensagens foram enviadas no particular para Marianne, que compartilhou as conversas para denunciar as ameaças. Foram dois perfis que enviaram mensagens falando em morte.

Jean Mota começou o jogo contra o América Mineiro no banco de reservas e entrou aos 44 do primeiro tempo, no lugar de Camacho, que saiu machucado. Dois minutos depois, o meia cometeu um pênalti, foi expulso e viu o adversário abrir o placar.

Nesta semana o jogador foi destaque no noticiário do Santos. Ele recebeu uma proposta para jogar no Inter Miami e o Peixe aceitou. Jean Mota fica no clube até o final do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos