Esposa acusa goleiro Jean de agressão; São Paulo divulga nota


O goleiro Jean está sendo acusado de agressão por sua esposa, Milene Bemfica. Em vídeos postados no Instagram, a mulher do jogador aparece com o rosto muito machucado e diz que foi agredida pelo atleta.

Ao fundo da gravação, é possível escutar Jean na porta perguntando: “Você vai fazer isso com sua filha?”. O caso aconteceu em Orlando, onde a família passa férias, às 5h da manhã no horário local.

- Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça – diz ela no vídeo, que foi apagado, mas salvo por pessoas que acabaram vendo a publicação. Veja o vídeo abaixo.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em outro post, a esposa do goleiro mostra prints de conversas com o goleiro, que mostraria um diálogo com o jogador. Nele, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira. Veja o print.

Print Jean
Print Jean

Suposta conversa entre Jean e a esposa (Foto:Reprodução/Instagram)

Após a repercussão, Milena postou outros vídeos em que explica que deixou a casa e que está com suas filhas em outro lugar, mas está "incomunicável" e irá se pronunciar depois.

O goleiro tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022 e o clube emitiu uma nota oficial sobre o caso:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.




Leia também