Esposa de Pyong alfineta famosos: “Fingiam ser amigos para pedir favores”

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@pyonglee)
Foto: Reprodução/Instagram (@pyonglee)

Sammy Lee, esposa de Pyong, está revoltada com os famosos que estão fazendo campanha para o hipólogo ser eliminado do ‘BBB 20’ nesta terça-feira (17).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Marina Ruy Barbosa, Felipe Neto, Alexandre Frota, Paulo Vieira, Lucas Salles, Bruno Gagliasso, Gabigol e Anitta estão entre os que já declararam apoio ao Babu, rival do youtuber no jogo.

Leia também

Chateada com o posicionamento dos famosos, Sammy desabafou no Twitter. “Estou assistindo calada umas pessoas que fingiam ser amigas do Pyong pra pedir favores ficar fazendo campanha contra ele. O tombo vem, more”, publicou a moça.

Muitos estão usando a arrogância e o comportamento do hipnólogo em uma festa como justificativa para sua eliminação. Ele tentou beijar Marcela sem consentimento dela e enfureceu os internautas com uma mão boba em Flayslane na pista de dança.

Sammy lançou uma música sobre o episódio. Na canção, ela desabafa sobre o que o marido fez citando a palavra “erro”. Na letra de ‘Jogo do Desejo’, Sammy diz: “Demorei pra entender, mas entendi quando encontrei você. Um cara tão legal, fora do normal. Se até você erra, quem sou eu pra falar mal?”.


Leia também