Esposa de Messi não se adapta a Paris e quer voltar para Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lionel Messi e Antonela Roccuzzo estão casados desde 2017. Foto: Fotonoticias MDB/WireImage
Lionel Messi e Antonela Roccuzzo estão casados desde 2017. Foto: Fotonoticias MDB/WireImage

“Estou pronto para começar minha nova vida.” Assim, Lionel Messi chegou à Paris e se mostrou muito motivado para escrever uma nova história após a saída decepcionante do Barcelona, onde conquistou tantos títulos e se tornou ídolo de uma das torcidas mais apaixonadas do mundo.

Mas a estada de um dos astros do futebol mundial pela cidade luz pode estar ameaçada. Isso porque, sua esposa Antonela Roccuzzo, não anda muito feliz com a vida em Paris e tem pressionado o jogador argentino a tentar uma volta para Barcelona.

Leia também:

A informação foi dada pelo jornal catalão El Nacional que completou a notícia dizendo que os filhos do casal não estão se adaptando à vida na nova cidade, e que grande parte da dificuldade seria o idioma francês que também não ajuda.

"Os Messi moram em uma casa grande, em uma área exclusiva de uma das cidades mais bonitas do mundo, mas não gostam da vida lá", escreveu o jornal.

Antonela sonha em voltar para Barcelona já que lá ela acredita que as crianças serão mais felizes por retomarem o contato com os antigos amigos.

Mas a tarefa da esposa de Messi não será nada fácil, já que o Paris Saint Germain investiu pesado na contratação do astro argentino e fez um contrato que tem validade até junho de 2023. A ideia de montar um supertime vem junto do sonho da conquista do inédito título da Liga dos Campeões.

Em recuperação após testar positivo para covid-19 durante período de descanso na Argentina, Messi é uma das apostas para o PSG avançar diante do Real Madrid, pelas oitavas da competição continental. O jogo de ida está marcado para 15 de fevereiro em Paris e a volta será disputada no dia 9 de março na capital espanhola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos