Esposa de Daniel Alves manda recado no Instagram; 'Vamos para cima'
Joana Sanz, mulher do jogador, mantém o seu apoio e deixou isso claro nas últimas horas em suas redes sociais
A situação de Daniel Alves não para de ter mudanças e reviravoltas. O jogador mais uma vez teve uma retificação em seu depoimento e essa questão está cada vez mais complicada. Apesar de tudo, Joana Sanz, mulher do jogador, mantém o seu apoio e deixou isso claro nas últimas horas.
A modelo espanhola não está passando bem com toda essa situação e é foco da imprensa para obter informações próximas ao jogador da Seleção Brasileira. Por isso, tudo parece indicar que este contexto não é do seu agrado e usou a sua conta de Instagram, onde conta com perto de um milhão de seguidores, para dar um recado claro.
Leia também:
Depois de debochar de uma notícia em que alegavam a sua nacionalidade brasileira, quando na verdade é natural de Gran Canárias, na Espanha, aproveitou para gravar um vídeo para os seus seguidores.
Usando uma música de Danny Ocean que servirá de motivação neste momento difícil, a influenciadora escreveu: "Vamos pra cima". Ao mesmo tempo dançava e estava bastante bem disposta, embora tenha feito um gesto que não passou despercebido.
No meio dessa dança, Sanz deixou um recado indireto, mas bem explícito, com o dedo do meio apontado para a câmera que com certeza terá destinatários especiais próximos de toda essa situação. A verdade é que Joana costuma usar as suas redes para falar aos seus seguidores sobre a sua privacidade e parece que neste caso ela precisava desabafar.
Os últimos meses não têm sido fáceis para Joana Sanz. Além da conhecida situação que Dani Alves atravessa, onde está claramente envolvida de forma indireta, a modelo espanhola perdeu a mãe há pouco tempo e atravessa um momento difícil.
Além dessa situação, a influencer fala com bastante frequência sobre o panorama da causa que o lateral enfrenta e mostrou seu apoio incondicional ao marido. "Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", disse ao sair após visitar Dani.
A verdade é que, nas últimas semanas, Sanz também mudou de posição, pois há poucos dias negou ter apoiado o jogador em seu depoimento, para depois ter essas declarações à imprensa.