Esposa de Bruno Henrique, do Flamengo, revelou recentemente gravidez e sexo do bebê

·1 minuto de leitura


Bruno Henrique foi matador na semifinal da Libertadores e marcou os quatro gols, no agregado, das semifinais da competição. Nesta quarta-feira, o astro do Flamengo dedicou o primeiro gol do jogo ao filho Pietro, que sua esposa Gisellen Ramalho carrega na barriga. A revelação da gestação foi feita há duas semanas.

Gisellen postou fotos nas redes sociais para revelar a gravidez de um menino e citou o filho mais velho do casal, Lorenzo.

- Quando trouxe meu primeiro filho para o mundo, pensei que nada mais no mundo seria capaz de traduzir a felicidade. Me transformei e transformei tudo o que estava ao meu redor... O segundo não demorou para vir, olhei pra ele e continuo ainda perplexa e grata pelo amor multiplicado que Deus me proporcionou. Eu sou essa mulher, a mãe de dois meninos, com certeza a mais feliz desse mundo. A mulher de fé inabalável, incansável. Determinada a ser melhor todos os dias. Por eles e para eles “SEMPRE". Eu amo vocês, meus meninos - postou ela.

Gisellen postou ainda um vídeo do chá revelação em que Bruno Henrique chuta uma bola que faz estourar uma fumaça verde, revelando que o bebê será um menino. Veja o vídeo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos