Esposa de Adriano se posiciona após suposto divórcio: 'Esperando meu marido aparecer'

Micaela vinha jogando indiretas sobre o "sumiço" do marido (Foto: Reprodução)


A saga do relacionamento entre o ex-jogador Adriano Imperador e a cabeleireira Micaela Mesquita segue dando o que falar. Após o jornal "Extra" noticiar que os dois se divorciaram 24 dias após se casarem, a mulher gravou um vídeo nas redes sociais esclarecendo que os dois ainda precisam se resolver.

- Eu ainda estou casada, estou esperando meu marido aparecer para resolver se anula (sic) o casamento, o que vamos fazer das nossas vidas. Enquanto isso, não tem divórcio - disse Micaela.

+ Luva de Pedreiro é Flamengo? Veja o time de coração dos influenciadores digitais

Após gravar o vídeo, a cabeleireira trancou sua conta no Instagram, o que significa que o perfil só pode ser acessado por quem já a seguia ou solicitar o acesso e for autorizado por Micaela.

Mais cedo, a esposa de Adriano também publicou uma foto na praia e deixou um recado sobre o término.

- Está doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver! - escreveu.

Segundo as informações veiculadas pelo Extra, Adriano e Micaela tiveram uma forte discussão e decidiram tomar rumos diferentes. O motivo da briga seria que o ex-jogador teria viajado para assistir ao jogo entre Brasil e Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo, na Vila Cruzeiro e retornado somente dois dias depois.

Nesse sábado, o LANCE! entrou em contato com a assessoria de Adriano para confirmar a separação do casal, mas não obteve resposta.

IDAS E VINDAS DO RELACIONAMENTO

Antes de se casarem no início de novembro, Adriano e Micaela viveram um relacionamento cheio de idas e vindas. Entre 2015 e este ano, os dois se separaram cinco vezes. O último retorno aconteceu em outubro, quando o ex-jogador postou uma foto ao lado da cabeleireira.